sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novos menus de navegação

Criámos novos menus de navegação. São mais funcionais, e bem mais giros! O menu principal, passa agora a ter acesso a todas as categorias. Dá também acesso a links muito úteis: receitas mais vistas, receitas com fotos, as receitas que estão nesse momento em consulta, as receitas com videos, etc.
















Os já famosos "livros de receitas" também são agora acessíveis através de um novo menu em formato layer. Uma enorme vantagem para os nossos chefs que passam a ter acesso imediato até cerca de 30 livros. Se ainda não experimentou esta função, não perca tempo. Basta criar e dar nome aos seus livros de receitas e depois, ao longo da navegação no Petiscos.com ir adicionando as suas receitas preferidas a esses mesmos livros!

Aqui está uma imagem do novo menu de acesso aos livros de receitas:



Petiscos e Petiscadas

Para além de petiscar, a equipa do Petiscos.com adora estar sempre a "cozinhar" novas funcionalidades do site para os nossos Chefs se sentirem felizes! O ano de 2009, é um ano exemplar com várias melhorias que fomos criando, muitas delas com base nas opiniões e sugestões dos nossos utilizadores: novas categorias, uma pesquisa melhorada, fotografias nas receitas, passatempos, etc.

Por isso, se é um dos fans do Petiscos.com passe agora a acompanhar todas as novidades a partir deste blog. E já sabe, as suas sugestões são um petisco para nós!