terça-feira, 2 de março de 2010

Agora já é possível petiscar no Facebook!

Está pronta a versão final do Petiscos.com no Facebook. No mural da página vai ser possível acompanhar as novas receitas introduzidas pela comunidade de gulosos. Para além disso foi criada a página "para petiscar" que reúne os links mais importantes do Petiscos.



















E para aguçar o apetite dos gulosos que andam pelo Facebook, foi criado um passatempo exclusivo para os Fans. Basta publicar uma receita no Petiscos.com. Partilhá-la com os amigos no facebook, e esperar que seja a mais votada. O prémio é um espectacular jantar para duas pessoas, com um kit Gourmet A Vida é Bela. Só até ao dia 31 de Março!




















E para os que ainda não são fans? Pois bem, agora é muito mais fácil tornar-se um Fan do Petiscos.com no Facebook. Foram introduzidas várias funcionalidades. Ao longo do site, surgem as Fan Box, onde é possível espreitar os Fans Petiscólicos. E se não for fan, basta clicar no botão respectivo, e já está! Já pertence à maior comunidade de gulosos da Internet.





















Esperamos que gostem destes novos "cozinhados". E já sabem, os vossos comentários e sugestões são sempre um petisco para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário