quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais de 13000 receitas no seu telemóvel!


Tem um telemóvel com sistema Android? Então a partir de agora tem acesso a todas as receitas do Petiscos.com directamente no seu aparelho. São mais de 13 000 receitas que pode aceder através de uma aplicação completamente grátis!

Não tem um telemóvel com sistema Android? Não fique triste. A nossa equipa já está a preparar uma versão do Petiscos.com para aceder através de iPhones, Nokias, Blackberry e tantos outros aparelhos como o novíssiomo iPad, ou através de internet TV.


Como começar!


Tem 3 formas de aceder à nova aplicação. Mas não se esqueça que para já, só é acessível para telemóveis com o sistema Android.

Utilizando um QR-code

É um código a 2 dimensões captado pela câmara do seu telemóvel que transforma a imagem num URL. Nada mais simples. O QR code da aplicação do Petiscos Mobile é o seguinte:
Download através do browser do seu telemóvel

Download através do link: market://details?id=com.inovadoor.android.petiscos (só funciona no dispositivo Android).

Através do Market

Aceda ao Market (mercado) através do seu telemóvel e pesquise por: "petiscos". Depois é só seguir as indicações e instalar como faz com qualquer outra aplicação Android.


Diga-nos tudo!

Estamos excitadíssimos com esta nova funcionalidade do Petiscos.com, por isso toda a equipa gostaria de ter a sua opinião. Só assim poderemos melhorar esta aplicação. Bons telefonemas. E bons cozinhados! :-)

1 comentário: